sexta-feira, 20 de julho de 2012

UM GRANDE AMOR


A história de um grande amor!!
Nunca despreze quem você ama, pois mas tarde você pagará o preço!
Eu era uma menina chata e gostava de humilhar as pessoas,  principalmente quem gostava de mim. Um dia quando estava em minha casa em Belém do Pará, vi um rapaz muito bonito passando em frente da minha casa, fiquei apaixonada por aquele menino.
Um dia perguntei a meu primo se ele sabia o nome do menino,ele disse: Não , mas posso perguntar.
Eu fiquei feliz então no outro dia ele foi na minha casa e disse  que o nome dele era "Tiago", mas, esse não era o que eu estava apaixonada.
Eu boba acreditei, e fiquei com aquele nome viajando.
Um dia fui chamada pra ir na casa da minha tia, e adivinha só quem estava lá? O tal Tiago. Eu não entendi por que aquele rapaz me olhava tanto. Entrei na casa da minha tia e ela mandou eu ir no centro da cidade. Tornei a sair para fora e aquele rapaz ainda me olhava, fechei a porta e fui embora.
Quando voltei, eu via meu primo correndo desesperado na minha direção. Ele disse: Penelope, Tute quer namorar com você. Eu disse: Tute? Quem é Tute? Ele respondeu: Tiago, é por que o apelido dele é tute. Eu sem nem pensar, aceitei acreditando que  era a pessoa que eu estava pensando.
Ele marcou a hora e a data pra gente se encontrar. Chegando o grande dia eu fiquei muito nervosa pois era a primeira vez que eu ia namorar, chegando no lugar marcado vi o mesmo rapaz que estava na casa da minha a tia a me olhar, era numa praça então desconfiei e fui perguntar o nome dele, aproximei dele e perguntei: Como e seu nome? Ele respondeu: Meu nome é Tiago, e você é a Penélope? Eu respondi: Sim, e eu fiquei pálida pois o rapaz que estava na minha frente não era o que eu tinha me apaixonado. Mas em compensação ele era muito mas lindo, começamos a namorar, mas um erro hoje me leva a chorar de raiva, foi eu ter desprezado muito aquele lindo rapaz que mas tarde me fez declarações de amor publicas. Eu nem ligava pra ele, sempre batia nele, fazia dele um lixo nas minhas mãos. Mas ele nunca desistiu de mim, me pediu em casamento e eu não aceitei . Então enfim, ele sempre mostrava que me amava e eu só o desprezava.
Então num dia inesperado minha tia disse: Penélope, amanhã você vai embora pra Juazeiro.
Eu fiquei desesperada sem saber o que fazer pois no fundo eu amava Tiago. Procurei ele para avisá-lo mas naquele dia ele sumiu, fiquei triste ao ponto de chorar de desgosto de mim mesma. Eu tinha estragado o meu primeiro namoro, sem nem aproveitá-lo. Esse foi o meu maior erro, então no outro dia, cinco horas da manhã fui embora, passei em frente da sua casa e falei comigo mesma: - Tiago eu te amo! Você é meu grande amor!
As vezes passamos por coisas que servem de exemplo mas tarde, eu escrevi minha história pra servir como exemplo para os leitores que se um dia se apaixonar ou já estar apaixonado (a) não despreze esta pessoa pois você se arrependerá profundamente como eu!

Este texto é de uma aluna da escola que está usando o nome fictício Penélope.

Nenhum comentário:

Postar um comentário